Telemarketing engajado



Importante como meio de captação de recursos junto à comunidade e como empreendimento econômico, a Avape, Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, viu nos serviços de telemarketing o aliado perfeito. Tanto que, em parceria com o BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, criou uma empresa de call center. A Avape Net é utilizada de forma empreendedora executando serviços de telemarketing para o mercado, a fim de promover a auto-sustentação da instituição e propiciando emprego e inclusão social de pessoas com deficiência e/ou em risco social.

 

“O diferencial da Avape Net como empreendimento social é que, além do cliente receber um serviço de qualidade, o parceiro estará contribuindo para a manutenção das ações sociais da instituição e para a geração de emprego e inclusão de pessoas com deficiência de forma digna e cidadã na sociedade”, afirma o gerente de relacionamento da Avape Net, Mario Jorge.

 

Ele explica que para todos os clientes, a Avape Net sempre procura compor as equipes empregando pessoas com e sem deficiência, estas últimas em proporção acima do exigido pela Lei de Cotas. “Nosso projeto prevê proporção mínima de 30% de pessoas com deficiência, enquanto a Lei de Cotas exige 5%”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima