Teleperformance abre as portas para mães
Amanhã, 14 de maio, a Teleperformance abre as portas dos cinco Campi, localizados na cidade de São Paulo, para as mães dos seus funcionários, entre eles operadores de atendimento, supervisores, coordenadores e pessoal da área administrativa. A visita começa com a apresentação dos diretores sobre a atuação da multinacional francesa no mundo e em especial no Brasil. Depois, elas conhecem as instalações completas da companhia e terminam a visita no local de trabalho dos filhos. Todos os participantes da ação recebem presentes cheio de simbologia: troféu “Melhor Mãe do Mundo” e medalha “Filho de Ouro”.
A primeira edição do Passaporte com o foco na comemoração do Dia das Mães aconteceu ano passado. De lá para cá, o número de filhos que inscreveram as mães para participarem da ação triplicou. Este ano a empresa receberá cerca de 600 visitantes. A iniciativa “Passaporte Teleperformance” é desenvolvida pela empresa em diversas datas comemorativas como Dia dos Pais, das crianças, dos namorados entre outros.
A atividade é uma oportunidade para a Teleperformance mostrar os programas de capacitação que oferece como, por exemplo, o “Jump”. Por meio dele, o colaborador com aspirações na organização, que cumpre os indicadores necessários e passa pela seletiva, é preparado para ascender à posição de supervisor, coordenador e assim por diante. Na avaliação de Paulo César Salles Vasques, presidente da companhia, é gratificante criar este tipo de vínculo com o colaborador. “Além de conhecer as instalações de primeira linha que promovem um ambiente de trabalho saudável e funcional, consideramos a data um momento oportuno para gerar mais integração entre as famílias de nossos profissionais e a nossa empresa”, avalia Vasques.