Uma década e meia. É esse o tempo que a Teleperformance está no mercado de cobrança. Para esta operação, a companhia tem exclusivamente 250 PA´s e cerca de 350 operadores. Este pessoal atende os seguintes clientes: American Expres, Bank Boston, Citibank, Daimler Chrysler, Cetelem, Banco Itaú, Directv, Redecard, entre outros. “O faturamento anual deste negócio são de 10 milhões de reais anuais, o que representa 100% do nosso faturamento, já que a empresa só atua com cobranças”, afirma Alvarez Fernandez Madero, presidente da MO&PC Collections, parceira da Teleperformance.
A empresa possui um software próprio de última geração, Active Collections Software, Predictivo para telefonia além da posibilidade de acessar os relatórios de gestão e on line via Internet. “Além das ferramentas de infra-estrutura, o tratamento de nossos Recursos Humanos e um dos pilares e diferencias no mercado. A empresa trabalha na constante capacitacão e no treinamento de pessoal, além de acompanhá-los com planos de carreira profissional e esquemas de remuneração variável”, finaliza Alvarez Fernandes