A Teleperformance Brasil, empresa especializada em outsourcing de soluções e serviços para Centrais de Atendimento ao Cliente, entra no mercado corporativo do Rio de Janeiro com a abertura de novo site na região. A inauguração faz parte dos planos de expansão da empresa em pontos estratégicos do País, que ofereçam potencial de terceirização de serviços em atendimento a clientes. Atualmente, a companhia possui sites em São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia e Cuiabá. A unidade do Rio de Janeiro inicia suas operações com a capacidade de 150 posições de atendimento, alocadas em 800 metros quadrados de área útil. Para a criação da infra-estrutura necessária ao início das operações, a Teleperformance Brasil investiu R$ 2,5 milhões. “Queremos fortalecer a nossa presença no Rio de Janeiro, pois estamos em uma fase de ampliação das operações no Brasil. Com isso, a idéia é mostrar ao mercado nossa representatividade, marcada por serviços diferenciados e de indiscutível qualidade”, diz Regis Noronha, diretor comercial e de marketing da Teleperformance Brasil. Com a chegada, a empresa passa a oferecer às companhias do Estado uma gama variada de serviços especializados, como atendimentos ativo e receptivo, help desk, cobrança, vendas, fullfilment, CRM, entre outros. Além disso, a inauguração da unidade representará também a abertura de mais de 300 novas oportunidades de emprego na região, entre vagas diretas e indiretas. “Contamos com o mercado carioca para atingirmos a meta de R$ 120 milhões de faturamento para este ano, quantia que será seis vezes superior à obtida no ano passado”, finaliza Noronha.