A Teleperformance lança sua nova marca e identidade visual. O nome TP, como é conhecida pelos clientes, parceiros e colaboradores, agora será usado em todos os materiais, incluindo o novo website. A logo agora também busca simbolizar a confiança, a fidelidade e a empatia, que se estende a todos colaboradores, clientes e seus consumidores, parceiros e acionistas. “Nossa nova identidade visual um grupo global, digital e inovador. Ela reflete o compromisso que temos com nossos colaboradores e com os consumidores que atendemos, e também, frente aos desafios que a indústria nos impõe. Estamos prontos e dispostos a enfrentar cada desafio”, comenta o presidente e CEO do Grupo Teleperformance, Daniel Julien.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores