Telepress trabalha ao som do Rock in Rio

A Telepress do Rio de Janeiro, operadora de callcenter que em São Paulo tem o nome de New Work Station, está comemorando as vendas de ingressos para o Rock in Rio 2001, iniciadas na primeira semana de novembro. Dos 500 mil bilhetes destinados à venda por telefone – no 0800-212001 – a empresa já comercializou cerca de 20% e espera chegar ao total até o dia 5 de janeiro, quando se encerra a comercialização para o grande evento internacional do rock a ser realizado nos dias 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de janeiro.

O preço do ingresso é único. Cada aficionado paga R$ 35,00, mais uma pequena taxa para receber em casa, pelo papelzinho que o autoriza a entrar, por um dia, na Cidade do Rock, empreendimento que está sendo construído na capital carioca, na Barra da Tijuca, com previsão de entrega para o dia 15 deste mês.

No local, o espectador encontrará uma infra-estrutura composta por 800 banheiros, mais de um tipo de palco, um deles para as principais atrações, dois shopping centers com 25 lojas cada, tenda de alimentação, tenda para discussão de assuntos de importância para os jovens, dois camarotes vips com ar condicionado, com capacidade para mil pessoas cada, destinado a convidados e patrocinadores, etc.

No dia de abertura, o show ficará por conta de James Taylor, Sting, Orquestra Sinfônica Brasileira, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Daniela Mercury. Nos dias seguintes uma overdose de som com REM, Oasis, Guns n Roses, Iron Maiden, Sepultura, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Sandy e Júnior, Barão Vermelho, Cássia Eller, Ira e outros grupos e cantores que ainda serão convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima