TeleTech pretende criar segundo callcenter na Argentina

A TeleTech, fornecedora global de soluções de e-commerce para gerenciamento de clientes, vem se preparando para montar uma operação na cidade argentina de Rosário, a fim de fornecer soluções comerciais a empresas de telefonia e Internet. O investimento envolvido no projeto não foi divulgado, mas estima-se que o novo site deverá ter 600 pontos de atendimento e criar cerca de 1.000 postos de trabalho.

As conversações para instalar o novo projeto na cidade de Rosário, onde se afirma que o custo da mão-de-obra é 20% inferior ao de Buenos Aires, foram iniciadas no final de junho. A iniciativa também é beneficiada pelo interesse das administrações provincial e municipal em promover, na região, o estabelecimento de empreendimentos da nova economia e das telecomunicações.

A TeleTech começou a operar em Buenos Aires no ano passado, quando adquiriu a Smart Call e a Connect por US$ 6,6 milhões. Seu callcenter na capital Argentina tem 400 PAs e emprega 1.300 funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima