Simular um call center com todas suas funcionalidades. Essa é a função do CRM Live, instalado na Telexpo 2003. O estande conta com toda a tecnologia oferecida pela Wittel e seus parceiros para um atendimento que vai desde a chamada até o CRM analítico. “Nossa estratégia é posicionar a empresa como integradora de soluções, e não mais ficar focada em produtos, o que nos limitaria a nichos de mercado”, avalia o gerente de produto, Wanderson Gloor. “Por esta razão estamos demonstrando nossas soluções integradas dentro de CRM Live.”
Baseado na plataforma OmniTouch, da Alcatel – a mais recente parceria da empresa – a Wittel implantou no estande da CRM Live soluções de parceiros como Divine, Conversation/Mellita; Bluepumpkin, para workforce management; IPC, para mesa de operações, Interactive Intelligence, soluções only one; Nice, para qualidade e gravação; Consist, soluções de CRM; Ura da Intervoice, e atendimento ACS, contact center. A Wittel busca se posicionar no mercado como integradora de soluções de produtividade, qualidade, e departamentais.