Telium amplia atendimento ao Suporte Gold


A Telium Networks, empresa especializada em TI e Telecom, está lançando um novo meio de comunicação com os canais. O novo número de atendimento do Suporte Gold é o 4003-5700 e funciona nas capitais e principais cidades do país como número local. O Suporte Gold é um benefício exclusivo dos canais autorizados focado em agências digitais, desenvolvedores e parceiros que hospedam e administram sites com a Telium. O objetivo é disponibilizar a esse mercado um canal direto de comunicação.

“Esse lançamento permite segmentar o atendimento, mantendo o callcenter dedicado aos clientes finais, especialmente os de acesso discado, banda larga e hospedagem de sites”, explica Marco Antonio Ribeiro, gerente nacional de Canais e Filiais. A Telium investiu mais de R$ 200 mil para implementação do Suporte Gold, entre contratação e treinamento de funcionários, ferramentas e sistemas de telefonia. O serviço atende em média mil ligações por mês.

Em breve a Telium lançará também uma nova funcionalidade de atendimento on-line, desta vez via Chat, também focado nos canais autorizados. Os clientes terão como principal vantagem a grande redução do tempo de resolução de solicitações e problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima