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Tim Brasil tem novo diretor de customer relations 

Daniel Moreira

Daniel Moreira assume a liderança do time de relacionamento com a missão de impulsionar ainda mais a satisfação do cliente

A Tim Brasil anunciou a promoção de Daniel Moreira à posição de diretor de customer relations da marca, consolidando uma carreira de mais de 15 anos de experiência e crescimento progressivo na organização. Com sólida expertise no setor de telecomunicações, Moreira, natural da Bahia, passou por diversas funções de liderança na operadora, desde diretor de vendas na região Nordeste até a mais recente como diretor nacional de vendas. Agora, estará diretamente à frente do time de relacionamento, com a missão de impulsionar ainda mais a satisfação do cliente.

Em nota, a Tim informou que a promoção de Daniel reforça o compromisso contínuo da marca em investir em uma experiência de cliente diferenciada. Reconhecida com importantes prêmios do setor, a empresa planeja continuar inovando na jornada de atendimento, em uma nova era cada vez mais integrada aos avanços da IA, especialmente com a assistente virtual TAIS, lançada em 2020. Neste novo capítulo, Daniel Moreira assume a responsabilidade de fortalecer o relacionamento humanizado com o cliente ao mesmo tempo em que impulsiona as inovações tecnológicas, reforçando o posicionamento da marca no setor de telecomunicações no Brasil. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a área de customer relations e poder contribuir e fortalecer ainda mais a experiência do cliente na Tim. Pretendemos continuar aprimorando nossa abordagem centrada no cliente, explorando as últimas inovações tecnológicas para proporcionar maior eficiência e resultados”, comentou Daniel.

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