Tivit investe em gestão de feedback

A partir de 2013, a Tivit vai adotar sua nova ferramenta de administração de feedback, em conjunto com o canal de gestão integrada de desenvolvimento, para realizar análises comportamentais dos seus colaboradores. Segundo a empresa, a solução é uma forma de manter o histórico da evolução da equipe ao longo de sua trajetória na companhia. O sistema não substituirá a avaliação presencial, mas será usado para armazenar as informações sobre os mais de 26 mil funcionários.
A ideia do projeto A melhor ponte entre você e seus objetivos é implantar uma cultura de acompanhamento constante da equipe, criando uma aproximação entre o líder e o colaborador por meio do incentivo ao diálogo. “A ferramenta de gestão de feedback visa direcionar os esforços individuais dos funcionários para os objetivos da empresa e apoiar a liderança no processo de orientar, dirigir, analisar e influenciar seus liderados rumo ao desenvolvimento profissional”, explica a diretora de desenvolvimento organizacional da Tivit, Tatiana Lorenzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima