“Apesar das dificuldades dos últimos 3 anos estou otimista para 2004.” A frase de Alexandre Jau, presidente da TMKT, mostra a expectativa positiva para esse ano, tanto que o planejamento de sua empresa é de crescer 26%, esse índice corresponde a 8% a mais do que o crescimento alcançado em 2003, que foi de 18%.
Para atingir esse crescimento, a TMKT continuará investindo na área de Recursos Humanos da empresa. “Em um mercado tão competitivo e emergente como o de call center, é fundamental que a empresa tenha um RH forte. Os bons resultados dependem disso. Devemos investir cerca de R$ 1,3 milhão nessa área em 2004”, afirma Alexandre Jau, presidente da TMKT. Estão previstos, também, investimentos na ordem de R$ 1,86 milhão na reestruturação física dos sites e na área de Tecnologia da Informação da empresa.
Em 2003, a empresa comemorou a consolidação dos negócios. Entre os resultados conquistados, Alexandre Jau destaca “índices de qualidade obtidos nas operações de atendimento, medidos pelos nossos clientes; consolidação, na prática, do Reletionship Center; e manutenção do salário médio do operador 23% maior que a média das empresas do mesmo segmento”.