A TMS Call Center lançou o Programa Crescer, um conjunto de ações integradas das áreas motivacional, de recursos humanos, saúde, treinamento e marketing. O programa visa propagar a cultura de responsabilidade social e sustentabilidade na organização, conscientizando os colaboradores sobre o papel como cidadãos e colaborando com a manutenção do nível saudável do clima organizacional por meio de ações educacionais, culturais, de saúde e de responsabilidade social.
“O foco do programa é o desenvolvimento do indivíduo e, conseqüentemente, de toda a organização. O objetivo é incentivarmos a qualidade de vida, a saúde e principalmente o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos funcionários”, diz Diogo Morales, diretor geral da TMS Call Center. Para cumprir esta meta, a empresa alinhou um calendário para este ano que inclui os ciclos de palestras De Bem com a Vida, com foco em saúde e qualidade de vida; Aprender para Valer, estimulando a melhoria da linguagem e da comunicação pessoal; e Onda Tech, voltada à tecnologia, além de ações especiais para promover o reconhecimento de talentos, a motivação e a conscientização sobre temas como consumo sustentável.
O Programa Crescer é baseado em três pilares. O primeiro é o da sustentabilidade. Para ser sustentável, um empreendimento deve ser ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceito. Essas são as diretrizes das ações que compõe o programa. O segundo pilar é o da atitude, com a busca constante do comportamento pró-ativo e responsável. O terceiro é o do conhecimento, que embasa o desenvolvimento profissional e pessoal e a conscientização de todos os envolvidos. “O Programa Crescer vai apoiar a manutenção da cultura TMS Call Center, voltada ao desenvolvimento humano em todos os seus aspectos”, diz Diogo.