Com crescimento acima dos 75%, a Total IP define 2014 como um ano um ano de sucesso e fidelização. Além de chegar ao patamar de 15.000 licenças, a empresa desenvolveu novos projetos e entrou no mercado de varejo. “O ano foi de muitas conquistas e excelentes resultados”, comemora Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. Esse movimento, segundo a executiva, é resultado de uma busca maior das empresas pelo aprimoramento de sua tecnologia. “Afinal, elas precisam aumentar a produtividade e reduzir os custos em uma economia estagnada.” Em entrevista exclusiva, Ariane detalha o que aconteceu de mais importante em 2014 e pontua as conquistas da Total IP.
Callcenter.inf.br – Como foi 2014 para o mercado de tecnologia?
Ariane: Percebemos uma busca maior das empresas pelo aprimoramento de sua tecnologia. Afinal, elas precisam aumentar a produtividade e reduzir os custos em uma economia estagnada. A busca para atender as novas gerações entrando no mercado de consumo também ajudou no crescimento do mercado de tecnologia. Assim, o setor foi marcado por uma busca em inovar e atender as novas necessidades, em ter todos os canais de atendimento em uma única solução. A multicanalidade não é novidade, mas percebemos que em 2014 ela foi desejada por muitos, entrando como uma tendência fortíssima em 2015.
E para a Total IP?
O ano foi de muitas conquistas e excelentes resultados, com um crescimento acima de 75%. Chegamos ao patamar de 15.000 licenças e entramos no mercado de varejo. Os novos projetos e ferramentas entregues aos clientes da Total IP fizeram um ano de sucesso e fidelização. Investimos muito em treinamentos e especialização dos colaboradores, adquirindo excelência nos produtos e atendimento ao cliente. O crescimento é resultado de todo esse trabalho, motivado por uma consolidação cada vez maior da marca.
O que trouxeram de novidade?
A Total IP trouxe a função de Gestão de Monitoria e Portal de Voz, auxiliando o crescimento das empresas em produtividade e qualidade. O Gestão de Monitoria é a uma funcionalidade permitindo ao cliente criar seus formulários de monitoria de acordo com a solicitação de cada contratante, computando o feedback direto na plataforma Total IP. Com o histórico de notas e comentários, o acompanhamento do desempenho de cada atendente é facilitado. Já o Portal de Voz é o serviço que vem para revolucionar esse mercado, pois os clientes podem ser atendidos por meio de uma URA sem precisar digitar opções: basta falarem o que desejam. Em funções de ligações ativas, podemos tocar a mensagem e dar as opções, como falar com o atendente, resolver a questão na URA ou até mesmo deixar um recado para posterior retorno.