Tráfego e dimensionamento



A Class Consultoria promove no dia 14 de abril, no Rio de Janeiro, o treinamento “Tráfego e Dimensionamento em Call Center”. O curso é dirigido a supervisores, coordenadores de operações, coordenadores de qualidade, assistentes e analistas de planejamento. O objetivo é desenvolver habilidades gerenciais sobre a gestão de números e resultados, buscando um melhor equilíbrio entre custo e qualidade, por meio de fatores que são necessários no planejamento de tráfego de uma operação de call center.

 

O foco deste curso visa o alcance do dimensionamento ideal para chegar à eficiência e a índices desejados, com custos reduzidos. Gerenciar um call center é necessário ter um número certo de pontos de atendimento e de agentes em suas respectivas posições. Implica também em fazer uma previsão de um determinado volume de ligações que vai definir o dimensionamento de pessoas para a operação, estabelecimento de turnos, nível de serviço, dinâmica das filas e gerenciamento em tempo real. Esses são alguns tópicos que farão parte do curso.

 

Serviço
Data: 14 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tráfego e dimensionamento



A Universidade Am3 irá realizar, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, o curso Tráfego e Dimensionamento para Call Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento mostrará como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.

 

O curso é ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, que especializou-se nos assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de call center, criando modelos de Engenharia de Tráfego e Engenharia de Processos para solução das necessidades de clientes finais, contratantes e fornecedores deste segmento. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

 

Serviço
Data: 27, 28 e 29 de janeiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Edfício Wisthon Churchill – Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tráfego e dimensionamento



A Class Consultoria promove no dia 21 de outubro, no Rio de Janeiro, o treinamento “Tráfego e Dimensionamento em Call Center”. O curso é dirigido a supervisores, coordenadores de operações, coordenadores de qualidade, assistentes e analistas de planejamento. O objetivo é desenvolver habilidades gerenciais para a compreensão do planejamento do tráfego de uma operação.

 

Gerenciar um call center é necessário ter um número certo de pontos de atendimento e de agentes em suas respectivas posições. Implica também em fazer uma previsão de um determinado volume de ligações que vai definir o dimensionamento de pessoas para a operação, estabelecimento de turnos, nível de serviço, dinâmica das filas e gerenciamento em tempo real. Esses são alguns tópicos que farão parte do curso.

 

Serviço
Data: 21 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tráfego e dimensionamento



A Class Consultoria promove no dia 17 de baril, no Rio de Janeiro, o treinamento “Tráfego e Dimensionamento em Call Center”. O curso é dirigido a supervisores, coordenadores de operações, coordenadores de qualidade, assistentes e analistas de planejamento. O objetivo é desenvolver habilidades gerenciais para a compreensão do planejamento do tráfego de uma operação.


Gerenciar um call center é necessário ter um número certo de pontos de atendimento e de agentes em suas respectivas posições. Implica também em fazer uma  previsão de um determinado volume de ligações que vai definir o dimensionamento de pessoas para a operação, estabelecimento de turnos, nível de serviço, dinâmica das filas e gerenciamento em tempo real. Esses são alguns tópicos que farão parte do curso.


Serviço
Data: 17 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima