A Class Consultoria promove no dia 14 de abril, no Rio de Janeiro, o treinamento “Tráfego e Dimensionamento em Call Center”. O curso é dirigido a supervisores, coordenadores de operações, coordenadores de qualidade, assistentes e analistas de planejamento. O objetivo é desenvolver habilidades gerenciais sobre a gestão de números e resultados, buscando um melhor equilíbrio entre custo e qualidade, por meio de fatores que são necessários no planejamento de tráfego de uma operação de call center.
O foco deste curso visa o alcance do dimensionamento ideal para chegar à eficiência e a índices desejados, com custos reduzidos. Gerenciar um call center é necessário ter um número certo de pontos de atendimento e de agentes em suas respectivas posições. Implica também em fazer uma previsão de um determinado volume de ligações que vai definir o dimensionamento de pessoas para a operação, estabelecimento de turnos, nível de serviço, dinâmica das filas e gerenciamento em tempo real. Esses são alguns tópicos que farão parte do curso.
Serviço
Data: 14 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Data: 14 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br