A Travel Ace Assistance, empresa focada em assistência ao viajante, abre processo seletivo para ampliar em 80% a sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem. Para absorver os novos funcionários, a empresa também está reformando e ampliando a sua sede, um imóvel de três andares no centro de São Paulo.
Os candidatos devem estar cursando nível técnico ou superior, ter de 18 a 30 anos e características como facilidade de relacionamento, espírito de equipe, comprometimento com metas e facilidade de aprendizado. A empresa não exige experiência na área, pois oferecerá todo o treinamento necessário para o cargo. Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] .
Outra novidade é que a Travel Ace acaba de aderir ao programa Menor Aprendiz, do Ministério do Trabalho. Atualmente, conta com três jovens entre 16 e 24 anos na empresa. Durante quatro dias da semana, os aprendizes ficam na companhia para aprender técnicas da sua área de formação, enquanto no outro dia útil vão para a sala de aula ter contato com a teoria da futura carreira que escolheram. Nessa etapa, os jovens atuarão nos departamentos de Tecnologia da Informação, Comercial e Assistência.