Nos dias 12 e 13 de setembro, a TRD Tecnologia promove o curso “Dimensionamento e Métricas em Call Centers”, em São Paulo. O treinamento visa apresentar técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para callcenters receptivos e ativos. O curso ajuda o aluno a entender como o dimensionamento e as tecnologias de um callcenter estão relacionadas, além de mostrar como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício.
O curso oferece o desenvolvimento e transmissão dos conceitos por meio da teoria e da prática. Visando o aprimoramento do aprendizado e melhor compreensão, o treinamento utiliza-se de: aula expositivas com o apoio de técnicas audiovisuais; fornecimento e uso de tabelas de dimensionamento e diversos tipos de calculadoras de tráfego em softwares específicos, planilhas e via Internet; exemplos práticos de casos reais; e intercâmbio de experiências.
Ministrado por Izidro Pedro dos Santos Costa Filho, profissional da área de tecnologia e dimensionamento de callcenters com experiência de 22 anos no setor, o curso abordará, entre outros assuntos: a importância do dimensionamento; métricas mais usadas e as aplicações; princípio e aplicações dos softwares de Workforce Management; introdução aos sistemas de discagem automática; dimensionamento com discadores automáticos; dimensionamento com Telefonia IP, e web callcenters.
Serviço
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: IBTA Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação – Rua Vergueiro, 1759, Térreo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]