Treinamento especializado



Qualificar o operador de call center tem sido cada vez mais o caminho de muitas empresas para aumentar a eficiência do atendimento. Um exemplo é a ArpMed, delivery que vende medicamentos especiais para a indústria farmacêutica. De acordo com Camila Galvão, coordenadora de marketing da ArpMed, treinar os atendentes foi de extrema importância. A empresa contratou a La Vie, empresa de consultoria em comunicação, especializada em treinar centrais de atendimento.

 

“A La Vie desenvolveu um ótimo trabalho junto ao nosso call center. Foram realizados scripts personalizados de acordo com a necessidade de cada projeto que a ArpMed gerencia e, a partir daí, foram desenvolvidos treinamentos periódicos aos atendentes e supervisores, que foram acompanhados por meio de monitorias realizadas também pela La Vie”, diz Camila. Para Patrícia Pimentel, do Grupo Qualicorp, a experiência de se ter uma empresa profissional orientando seu departamento de call center também foi de extrema importância. “Aprendemos hábitos simples de se praticar em nossa rotina que mudam e melhoram a qualidade de vida no call center”, afirma Patrícia.

 

Para garantir o desempenho eficiente dos colaboradores, a La Vie oferece também programas de aquecimento e desaquecimento vocal, com objetivo de favorecer o uso adequado da voz e oferecer qualidade de vida no ambiente empresarial. “O cuidado com a voz, além da garantia de saúde vai proporcionar aos nossos colaboradores bem-estar e satisfação”, conta Carlos Brito, coordenador de operações da Teleperformance Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima