TSIA Star Awards reconhece Avaya

A Avaya recebeu três prêmios TSIA STAR Awards por Inovação na Prestação de Serviços Gerenciados, Aproveitamento da Tecnologia para a Excelência no Atendimento ao Cliente e por Permitir o Sucesso do Cliente na Geração de Receita por Serviços. Além disso, a empresa foi incluída no Hall da Fama da TSIA Star Award, pela segunda vez.
A empresa foi reconhecida pela transformação no suporte ao cliente e nos serviços gerenciados por meio do uso de tecnologia, incluindo o Chat Automatizado, o One Touch Video, o Speech Analytics, a Plataforma de Serviços Gerenciados e o Servidor de Diagnóstico. As empresas na disputa pelo STAR Award passam por um rigoroso processo de avaliação, no qual os vencedores são selecionados pelos membros do Conselho Consultivo da TSIA.
“Nos últimos três anos, a Avaya tem feito investimentos significativos na transformação de suas operações e na organização de serviços globais. Nossos indicadores de satisfação do cliente, custo e retenção têm percebido melhorias significativas e, agora, estamos nos aproximando dos níveis de best-in-class. Os TSIA Star Awards reconhecem os esforços e investimentos que foram bem planejados e, o mais importante, eles são bem recebidos pelos clientes e pelas organizações profissionais como a TSIA”, comenta Mike Runda, vice-presidente da Avaya Global Services.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima