A Turzi Marketing, empresa paulista especializada em marketing de relacionamento por meio de contact center, comemora 10 anos de atuação expandindo a infra-estrutura em 50%. A partir deste mês, a organização passa contar com 80 posições de atendimento (PAs) em nova instalação. Cerca de 20% do faturamento semestral da empresa está sendo investido nesta nova fase. Além do crescimento físico, a Turzi Marketing pretende dobrar o quadro de colaboradores até o final deste ano, ultrapassando a marca de 100 profissionais contratados. “A expectativa de crescimento geral da empresa para este ano é da ordem de 30%”, conta Mauro Turzi, diretor geral da companhia.
Segundo o executivo, este crescimento é fruto de uma proposta diferenciada de trabalho. “Oferecemos uma infra-estrutura enxuta e altamente eficaz, o que permite, entre outras coisas, que o gerenciamento das operações seja mais efetivo, garantindo a qualidade do serviço e o resultado desejado pelo cliente”. O diretor aposta neste modelo de negócio. A meta da empresa é chegar a 200 PAs, no máximo. “Em grandes contact centers, o cliente passa a ser apenas um número e o relacionamento é mais frio, inflexível e burocrático, o que vai contra a missão deste tipo de empresa”, justifica.
A nova instalação da Turzi Marketing conta também com uma sala de descompressão especialmente criada para que os operadores possam relaxar durante o período de trabalho. Diversas ações motivacionais e cursos de aperfeiçoamento também estão programados para a equipe de operadores. “Nossa filosofia é contratar e desenvolver talentos, por isso investimos em nosso time o tempo todo. Este investimento é revertido em satisfação pessoal e em qualidade do serviço prestado”, revela Turzi. De acordo com o diretor, a empresa oferece ainda plano de carreira para seus colaboradores, fator decisivo para a baixa rotatividade de pessoal da Turzi Marketing.