Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Ubots é escolhida para o Google for Startups

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Rafael Souza, CEO da Ubots

Direcionado pela primeira vez a empresas fundadas e lideradas por pessoas negras, programa terá duração de três meses, com mentorias e benefícios

A Ubots, startup brasileira especializada em soluções de relacionamento digital e inteligência artificial, acaba de ser selecionada para o programa Google for Startups Accelerator. O programa de aceleração tem como objetivo oferecer mentorias, suporte e ferramentas para auxiliar as startups consolidadas a enfrentarem os principais desafios e demandas técnicas e de produtos, com foco em ferramentas de tecnologia e programação do Google. Pela primeira vez na história, o programa é destinado a startups fundadas e lideradas por pessoas negras.

“É uma enorme felicidade ser uma das startups escolhidas pelo Google. Nosso objetivo é crescer e aprender com a gigante de tecnologia, suas mentorias e o networking que o programa vai gerar. Para nós, é muito importante ter esse reconhecimento de uma empresa tão importante como o Google, principalmente em um momento em que o Brasil está tão aquecido em questão de negócios”, comentou Rafael Souza, CEO da Ubots.

De acordo com o executivo, a startup, fundada em 2016, “impacta atualmente mais de 7 milhões de cooperados associados, sendo referência no relacionamento digital de cooperativas, bancos e financeiras. Em constante processo de expansão, a Ubots já conta com clientes em diversas regiões do Brasil e no Chile. Em 2021, teve um aumento de 184% no seu faturamento, em comparação com o ano anterior. Foram mais de 10 milhões de atendimentos realizados por bots em canais como o WhatsApp, webchat e app chat”.

O Google for Startups terá duração de três meses. As startups selecionadas terão mentorias de especialistas do Google, além de benefícios, como crédito em produtos Google e acesso à rede de startups que já passaram pelo programa. As demais startups selecionadas foram a Biti9, Creators, Fen, FixIt, Fluke, Kapputo, Parças, naPorta e Wellbe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima