Um ano de Ckapt Teleperfomance

A Ckapt, dirigida por Maria Inês Moraes e Idely Stancato, comemora um ano de associação com o grupo francês Teleperformance e apresenta o balanço do ano passado. Ao mesmo tempo, o Grupo Teleperformance Internacional conquista a primeira posição do ranking mundial de teleservicos e discute estratégias agressivas para sua expansão na América Latina, utilizando, inclusive, alguns dos modelos de prospecção e ações praticados pela Ckapt no Brasil.

Em um ano foram aplicados cerca de R$ 4,5 milhões para a instalação de uma nova sede de 3 mil m2 localizada na região central da capital paulista, onde foi implantada tecnologia de última geração e estão sendo desenvolvidos sistemas de treinamento em recursos humanos. Todas essas transformações visavam potencializar a atuação do grupo francês no Brasil. O faturamento da Ckapt Teleperformance em 99 ficou em R$ 12 milhões, e deve ser incrementado em cerca de 40% neste ano.

Entre os clientes conquistados pela empresa nesse período, estão Jafra, Metrored, Gafisa, Alcatel, L’oreal e Microsoft – este último com duas contas distintas para relacionamento com revendas e empresas de médio porte. Além disso, vem consolidando as operações de clientes já em carteira, como da Motorola, que no ano passado aumentou em mais de 200% seus pontos de atendimento.

A sócia-diretora da Ckapt, Maria Inês Moraes, avalia a união das empresas. “A associação com o grupo foi perfeita, aliou o conhecimento e a grande confiabilidade conquistada pela Ckapt no mercado brasileiro, com a experiência internacional e domínio das mais modernas tecnologias aplicadas ao marketing de relacionamento da Teleperformance, repetindo a fórmula de sucesso do Grupo em todos os países onde atua”. Nos próximos meses uma auditoria da Teleperformance Internacional vem ao Brasil para estudar os detalhes da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima