O telemarketing surgiu nos anos 70 nos EUA e conquistou espaço quando algumas empresas perceberam a importância do uso do telefone para fazer contatos, ouvir o cliente e fechar negócios e vendas, com uma substancial redução de custos e tempo. A partir da década de 80, o serviço caracterizou-se pelas operações que utilizam telecomunicações para vender produtos, serviços e idéias e realizar pesquisas e outras atividades de marketing. O livro Telemarketing 100% é um programa de aprendizagem para profissionais de telemarketing, escrito por Tânia Castelliano e Noberto Ferreira, mostra a importância e as posibilidades desta ferramenta nas empresas, gerando mais negócios e um contato mais rápido e eficiente com os clientes. A obra da Editora Record descreve de forma direta o que é preciso saber para explorar todas as possibilidades desta ferramenta de marketing. Ficha Técnica: Título: Telemarketing 100% – Um programa de aprendizagem para profissionais de TMK Editora: Record Autores: Tânia Castelliano e Norberto Ferreira Páginas: 208 Preço: R$ 24,00