Unisal contrata serviços da Direct Link


Nos últimos anos, a Unisal (Universidade Salesiana) atingiu destaque pelo crescimento das inscrições e matrículas nos cursos ministrados em suas unidades no Estado de São Paulo (Campinas, Americana, São Paulo e Lorena). Devido a este fato, a instituição desde então procura meios para facilitar o acesso às informações aos candidatos, alunos e ex-alunos de seus cursos de Graduação, Pós-graduação, Especialização e Extensão. Para alcançar este objetivo, a Unisal contratou os serviços da Direct Link Consultoria para a implantação do Serviço de Atendimento Unisal.

A Direct desenvolverá um projeto que consistirá em ações como desenvolvimento do formato da operação callcenter, adequação das instalações e do software de atendimento, recrutamento e seleção dos recursos humano envolvidos, capacitação do time de atendimento e gestão e o acompanhamento do Start da Operação.

“O projeto também prevê o acompanhamento do volume de chamadas, para que em época de vestibular, a central esteja alinhada a necessidade exigida pela Universidade, agilizando o acesso por parte dos usuários, já que nessa época constatamos que o volume de chamadas recebidas pela Unisal tem um aumento de até 300% em comparação ao restante do ano”, afirma Paulo Biáfora, diretor técnico da Direct Link Consultoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima