Unisys é líder em Outsourcing

O relatório Quadrante Mágico Norte-Americano 2011 do Gartner anunciou que a Unisys Corporation foi classificada entre as líderes em outsourcing de serviços de help desk. De acordo com o Gartner, os líderes desse setor apresentam bom desempenho, têm uma clara visão do direcionamento do mercado e estão ativamente desenvolvendo competências para sustentar suas posições de liderança no mercado.
“Para atender suas necessidades, a Unisys tem investido na criação de serviços de help desk de última geração, que combinam acessos baseados na web com o tradicional suporte por telefone. Essa abordagem nos permite melhorar o nível de utilização pelos usuários finais de nossos clientes e ao mesmo tempo baixar os custos relativos aos serviços”, conta o vice-presidente da Unisys, Bill Bancroft.
Nos últimos 12 meses, as equipes de help desk da Unisys atenderam cerca de 11 milhões de solicitações de serviços para clientes em todo o mundo através de canais “on-line” e telefone. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima