Unitech Telemática implanta central do Instituto Aerus

O Instituto Aerus de Seguridade Social inaugurou este mês o seu callcenter instalado pela Unitech Telemática, empresa baiana que disponibilizou equipamentos e cuidou do treinamento dos operadores do instituto, que é uma entidade fechada de previdência privada. O Aerus atua em nível nacional com os aeronautas, aeroviários e serviços de apoio, e iniciou sua operação com 10 PAs.

Nesta primeira fase, o callcenter do instituto utilizará somente o telefone, embora tenha sido implantado o sistema Easyphone, que permitirá a integração do cliente com todas as mídias. Também dispõe de uma URA, que viabilizará o atendimento automático fora do horário comercial.

Segundo o diretor da Unitech, Alex Vieira, outra característica da central da Aerus é o pré-atendimento eletrônico, que agiliza aproximadamente de 20 a 30 segundos cada ligação. O callcenter prestará informações sobre empréstimos, benefícios, contribuições, atualizações cadastrais, representantes e processos dos aeroportuários.

Falando sobre a implementação da central, Alex Vieira disse que a empresa necessitou de uma forte interação com as equipes de informática, de operação e de técnicos em cálculos do Aerus, a fim de adaptar o perfil mais adequado às ferramentas de cálculos previdenciários.

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