URA e CRM em debate

A 7COMm, empresa nacional especializada em sistema de captura de transações e transferência de dados, promove o seminário “URA e CRM – Satisfação e Controle de Atendimento ao Cliente”, no dia 20 de outubro, em São Paulo. O evento, que será ministrado por um especialista da 7COMm tem como objetivo difundir as principais tendências do mercado de TI para executivos, CEOs, CIOs, administradores, gerentes de TI, de marketing e logística, de companhias de vários segmentos.
Na palestra, a empresa vai apresentar as tecnologias de Unidade de Resposta Audível (URA) e de Customer Relationship Management (CRM), explicando como podem as duas soluções podem ser integradas para oferecer uma maior qualidade com menor custo, gerando a agilidade no atendimento e a satisfação dos clientes.
Agende-se
Seminário: URA e CRM: Satisfação e Controle de Atendimento ao Cliente
Data: 20 de outubro
Horário: das 14h às 17h
Local: Av. das Nações Unidas, 12901 – 31º andar – Torre Norte – Auditório Microsoft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima