Uranet aposta na customização



Reter e fidelizar clientes se tornou uma estratégia obrigatória para qualquer empresa. Para ir ao encontro das exigências crescentes dos clientes, a Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, procura identificar o que seu cliente quer e customizar os serviços conforme as necessidades. “Precisamos coletar o máximo de informações de nossos clientes, principalmente sobre suas expectativas. Após analisar essas informações, podemos aferir se estamos dentro das metas e quais as ações necessárias para corrigir os possíveis desvios. Assim, podemos atender suas necessidades e interesses dentro da qualidade desejada e com preços justos”, pontua Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

 

Para obter essas informações, a empresa acompanha diariamente as manifestações e solicitações de seu cliente, convivendo com ele durante todos os processos da operação. “Quando o call center efetua uma venda, é uma grande satisfação, pois cumprimos nossa missão. Porém, a partir desse momento, começa o trabalho do nosso cliente: Tenho a mercadoria em estoque? Preciso faturar? Encaminhar para a transportadora? Será que foi entregue? Daí, cabe a nós auxiliar o nosso cliente, oferecendo suporte para facilitar o processo da venda que foi iniciado na Uranet”, diz Garcia.

 

A aposta da Uranet em customizar os serviços atende à realidade atual de tratar cada cliente como único, lidando com suas demandas de forma personalizada. “Muitas vezes, a estratégia usada para um cliente que proporcionou um ótimo desempenho não terá, necessariamente, o mesmo resultado em outra situação. Daí a importância de tratar cada cliente e cada caso de uma maneira exclusiva, estando sempre atento às opiniões e aos anseios do cliente, de modo que possamos adotar a estratégia ideal.”

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