Uranet simplifica atendimento

Além de atuar com a terceirização total ou parcial de contact center, a Uranet tem também em seu portfólio a licença de uso da solução de contact center IntergrAll, com customização às necessidades de cada cliente e integração com seus sistema legados. Ela conta com plataforma Web, que possibilita o acesso remoto com gestão on-line; módulos integrados por software – URA, PABX, DAC, Gravação, Discador, Workflow, Monitoria, entre outros; e tecnologia multicanal. “A tecnologia permite a simplificação do atendimento e gerenciamento dos contatos com clientes e prospects”, destaca Andrés Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet, acrescentando que já são cerca de 30 mil licenças disponibilizadas com hosting total do IntergrAll.
O suporte à solução é garantido por meio de três diretorias que contam com equipes técnicas para customizações e integração com os sistemas legados dos clientes, além de equipes de projetos para identificar novas necessidades do mercado e agregando à plataforma. Essas equipes ficam baseadas no escritório central, assim como distribuídas em cada um dos cinco sites da Uranet. No total, possui 120 técnicos. São analistas de sistemas, programadores, técnicos de rede, DBA, técnicos em telefonia, especialistas de infraestrutura, operadores de data center e técnicos de manutenção.
Toda essa estrutura, aliada às capacidades da solução, permitiram a criação do Projeto Atendimento Social. Desenvolvido pela Uranet, com o apoio da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente, Avape, Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais, e AEB, Associação Evangélica Brasileira, o projeto trata da inclusão de portadores de deficiência física, no mercado de trabalho, aproveitando-os como colaboradores, em regime de “home office”, com todos os direitos trabalhistas garantidos.
Nessa ação, a Uranet instala toda a infraestrutura de atendimento do call center na casa do profissional deficiente, tais como telefone, computador, rack, conexão em banda larga, e aplicativos de front end, por meio do IntergrALL, permitindo o gerenciamento e monitoramento remoto e em tempo real dos funcionários. Hoje são mais de 150 deficientes que trabalham em suas residências. “Mais do que garantir um bom atendimento, o projeto auxiliou a resgatar a cidadania e a autoestima dessas pessoas e oferecendo-lhes a oportunidade de inclusão digital, inserção no mercado de trabalho e independência econômica”, comenta Garcia.

URANET

Fundação

2000

Origem do capital

Nacional

Número de funcionários

6000

Principais clientes

Possui clientes dos mais variados
setores do mercado tais como financeiro, seguros, cartões, telecomunicações,
saúde, comércio, varejo, imobiliário, mídia e propaganda, entre outros

Estrutura de vendas

A estratégia é de venda direta, sem
distribuidores, com equipe da área comercial formada por gerentes de negócios

 

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