Neste ano, o V Encontro com Presidentes terá a Livraria Cultural, área exclusiva montada pela Livraria Saraiva para expor diversos livros da área de negócios. Já estão confirmados alguns autores, que irão mostrar os livros, interagir com os executivos e dar autógrafos. O evento da Grube Editorial será amanhã, 28 de novembro, às 8h30, no Sofitel São Paulo (Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP).
A iniciativa, única no mercado, conta com patrocínio da Voxline. “O objetivo é reunir a massa crítica do setor dentro de nosso objetivo de contribuir com a geração de cultura em nosso mercado”, justifica Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial.
Entre os autores que vão participar está Ana Maria Moreira Monteiro, com os livros “A Era do Relacionamento – Call Center, Contact Center e Telemarketing” e “Supervisão, a alma do negócio em Telemarketing /Call Center”; Lucas Mancini, com “Call center: estratégia para vencer”; Marcelo Rissato, apresentando o título “Cliente Por Um Fio”; e Marcelo Ortega, com o livro “Sucesso em Vendas”. O evento marca ainda o lançamento do livro “Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing”, de Roberto Madruga, que também estará presente.
Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 ás 20h30
Local: Sofitel São Paulo – Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
V Encontro com Presidentes terá Livraria Cultural
Neste ano, o V Encontro com Presidentes terá a Livraria Cultural, área exclusiva montada pela Livraria Saraiva para expor diversos livros da área de negócios. Já estão confirmados alguns autores, que irão mostrar os livros, interagir com os executivos e dar autógrafos. O evento da Grube Editorial será amanhã, 28 de novembro, às 8h30, no Sofitel São Paulo (Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP).
A iniciativa, única no mercado, conta com patrocínio da Voxline. “O objetivo é reunir a massa crítica do setor dentro de nosso objetivo de contribuir com a geração de cultura em nosso mercado”, justifica Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial.
Entre os autores que vão participar está Ana Maria Moreira Monteiro, com os livros “A Era do Relacionamento – Call Center, Contact Center e Telemarketing” e “Supervisão, a alma do negócio em Telemarketing /Call Center”; Lucas Mancini, com “Call center: estratégia para vencer”; Marcelo Rissato, apresentando o título “Cliente Por Um Fio”; e Marcelo Ortega, com o livro “Sucesso em Vendas”. O evento marca ainda o lançamento do livro “Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing”, de Roberto Madruga, que também estará presente.
Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 ás 20h30
Local: Sofitel São Paulo – Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br