Com o objetivo de inovar e disseminar conhecimentos em sistemas de gestão na área de relacionamento com Clientes, a V2 Consulting anuncia o lançamento do Vector-Q, serviço de diagnóstico consultivo on-line para contact centers. Em linha com a Norma de Maturidade de Gestão – Probare, COPC (Customer Operations Performance Center), ISO 9001 e elementos dos Critérios de Excelência da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), o diagnóstico Vector-Q foi desenvolvido para permitir a qualquer contact center do Brasil, seja interno ou terceirizado, de qualquer porte, avaliar o sistema de gestão.
O serviço foi elaborado para facilitar a análise das oportunidades existentes no sistema de gestão a um custo extremamente vantajoso se comparado ao custo de um processo similar elaborado exclusivamente de maneira presencial. Disponível em duas opções – Diagnóstico Remoto e Diagnóstico Remoto + Presencial -, o seu enfoque está na existência, na adequação e na amplitude das práticas necessárias à consolidação de um sistema de gestão de alto valor agregado para a empresa.
Caracterizado como um instrumento norteador das decisões executivas e gerenciais, o Vector-Q realiza uma avaliação do modelo de gestão, indo do planejamento ao gerenciamento de resultados, o que resulta em um relatório de alto valor agregado para o contact center: melhorar a qualidade dos serviços; incrementar a produtividade dos processos; direcionar os investimentos; reavaliar o sistema de informações; fortalecer o planejamento estratégico; alinhar o sistema de gestão às melhores práticas do mercado; elevar o valor agregado do contact center; e planejar a certificação ou a acreditação do seu sistema de gestão.