Vai comprar headset?



Os headsets representam uma porção significativa do investimento de contact centers em todo o mundo. Nenhuma empresa quer que seus aparelhos durem poucos meses ou estejam quebrados, nas prateleiras, porque os atendentes não podem usar. Por isso, a Jabra elencou seis regras básicas na hora de comprar os headsets:

 

1) Eficiência – escolher aparelhos que possam atender a mais de uma linha, sem comprometer a chamada com o cliente.

 

2) Qualidade – Ter um som límpido durante as chamadas significa ter menos mal entendidos entre atendente e clientes.

 

3) Serviço – Ter um serviço ao consumidor eficiente, que resolve as questões de maneira rápida e profissional é um quesito de alta importância.

 

4) Conforto – headsets desconfortáveis estão destinados ao fracasso, isso é um fato. Por isso, eles devem ser ergonômicos, com design especial para uso prolongado e uma variedade de modelos, para que os atendentes possam escolher seu preferido e adotá-lo por muito tempo.

 

5) Foco – existem diversos tipos de contact centers e muitas opções para cada ambiente, com ou sem fio, com cancelamento de barulho, tecnologia HD Voice, tudo para que o atendente seja capaz de ouvir e ser ouvido em qualquer ambiente de trabalho.

 

6) Tecnologia – A tecnologia escolhida é essencial na hora da escolha dos headsets. A experiência de falar com o cliente de maneira clara e entender tudo que se está comunicando é o objetivo principal em um contact center.

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