Uma das maiores autoridades em estratégias de gestão de relacionamento com foco no cliente, Martha Rogers fará a palestra de abertura do CIC Brasil 2011. Ela irá abordar o tema Vantagem Econômica do Engajamento dos Clientes. O evento será realizado no dia 28 de junho, em São Paulo, e irá abordar questões que configuram o desafio da nova década na gestão de clientes. Entre eles, como engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, produzindo uma experiência de cliente superior e benefícios mútuos sustentáveis.
Martha Rogers vai discutir pontos como a necessidade de ter uma perspectiva de longo prazo na empresa, produzindo assim melhores resultados econômicos sobre a base de clientes, e como quebrar as fronteiras organizacionais pelo engajamento e capacitação de seus funcionários, para se tornarem uma força “auto-organizada” da marca. Ela também abordará temas como a importância da confiabilidade no engajamento das interações sociais e como se tornar mais confiável como empresa. Como estruturar um contact center para incorporar a mídia social também fará parte da abertura da conferência.
Martha é uma aclamada autora e sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, a maior consultoria especializada em gestão de clientes do mundo. Juntamente com Don Peppers, Martha produziu um legado de best-sellers internacionais, que juntos venderam mais de um milhão de cópias em 18 idiomas. Se livro mais recente, Descarte Velhas Regras, Adote Novas Leis, foi publicado em 2008.
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]