O setor de call center é um dos poucos que apresenta crescimento no índice de contratações em meio a crise financeira e demissões que assolam o mundo. A Vega Net é a prova desse momento positivo e apenas em janeiro contratou 277 funcionários. Além desses, mais 97 postos de trabalho estão por ser preenchidos. Os processos de seleção e treinamento para os novos operadores de telemarketing continuarão em fevereiro.
“A terceirização de serviços de atendimento pode representar uma redução de 20% a 30% nos custos de uma empresa. São números extremamente significativos em um período de retração econômica. Identificamos essa demanda e o potencial de crescimento já no segundo trimestre de 2008 e estamos nos preparando desde então. O resultado está aparecendo agora com a abertura de novas bases de atendimento e contratação de novos profissionais”, afirma Jorge Abel Peres Brazil, CEO da Vega Net.
Para concorrer a uma das vagas oferecidas pela Vega Net o candidato precisa atender a alguns requisitos: ter o 2º grau completo ou estar cursando o último ano, noções básicas de informática, habilidade de digitação, ter experiência de seis meses em atendimento ao público, além de ter um perfil dinâmico, pró-ativo e bom relacionamento interpessoal. Os currículos dos interessados podem ser enviados para o e-mail [email protected].