A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, em parceria com a ddCom Systems, anuncia sua participação no Futurecom 2011, maior evento do setor de comunicação na América Latina. Durante o evento, a Verint demonstrará a quinta geração da solução para Otimização da Força do Trabalho (WFO) e o conjunto de soluções Voice Of The Customer (VoC) Analytics. Além disso, hoje (14), Bill Durr, principal Consultor Global de Mercado da Verint, apresentará a palestra intitulada “Voice Of The Customer nas mídias sociais”, com temas relacionados ao poder e impacto do VoC.
“Durante a palestra, demonstraremos meios de ajudar a melhorar os níveis de serviço com a influência dos insights dos clientes. O poder desses insights e os feedbacks dos clientes estão desempenhando um papel mais proeminente na forma os programas do Voice Of The Customer são desenvolvidos”, diz o executivo.
O Voice of the Customer Analytics da Verint foi criado para combinar todas as fontes de interação dos consumidores em uma única plataforma, que inclui o Speech Analytics (Análise de Discurso), Texto Analytics (Análise de Texto) e Customer Feedback Sorves (Pesquisas do Feedback dos Clientes). Permitindo uma análise multicanais – bem como o rastreamento individual dos clientes – as análises de VoC realizam integrações que vão desde a capacidade de visualizar a jornada das pessoas, por meio dos canais, cruzando automaticamente análises de tendências e da causa raiz, até a habilidade de prever o comportamento dos clientes, oferecendo uma visão completa das interações.
Serviços:
Palestra: “Voice Of The Customer nas mídias sociais”, ministrada por Bill Durr, consultor global de mercado da Verint
Evento: FUTURECOM 2011
Data: 14 de setembro
Horário: 10h10 às 10h40
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo (SP)