A solução Impact 360 for Back-Office Operations, da Verint, foi adquirida por uma companhia do mercado farmacêutico. Projetada para auxiliar as empresas na mensuração da eficiência das operações administrativas, a solução inclui recursos de gestão da força de trabalho, adesão, análise de desktops e de processos, propagação de dados, diretrizes de processos e funcionalidades de gestão.
Ao utilizar as análises de Desktop e os recursos de gestão do desempenho do Impact 360 for Back-Office Operations, a companhia pode estabelecer parâmetros para os processos atuais e monitorá-los para conseguir melhorias contínuas. Além disso, a empresa pode se beneficiar da capacidade de capturar dados dos novos sistemas administrativos para criar um modelo abrangente e fazer o rastreamento dos níveis de serviços de navegação. Dessa forma, os gerentes podem fazer uso de análises avançadas do Impact 360 para avaliar padrões do fluxo de trabalho, utilizar os computadores por parte dos colaboradores, rastrear a adesão às programações e identificar e corrigir atividades que possam prejudicar a capacidade dos profissionais de cumprir os pedidos farmacêuticos de acordo com o plano estabelecido.
“Estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com uma das empresas líderes do setor, que leva sua operação para um novo nível com inteligência em seus processos de Back-Office, impactando diretamente nos resultados de seus negócios”, diz Steve Weller, vice-presidente sênior para as Américas da Verint Enterprise Intelligence Solutions.