A Verint nomeou a Atento vencedora do Prêmio Engage Global Customer na categoria Comercial. O reconhecimento foi dado durante a Conferência Verint Engage 2016 Global Customer, essa semana, em Chicago. “Temos o prazer de reconhecer a Atento por sua liderança no estabelecimento e gerenciamento de parâmetros superiores de fornecimento de serviço ao cliente ao longo de sua rede global”, comenta Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions. A Atento se superou no uso de tecnologias, como o software Verint Workforce Optimization (WFO). “Receber o prêmio é uma grande conquista, estamos emocionados por sermos reconhecidos por nosso esforço em trazer valor ao negócio e inovação para nossos clientes e seus consumidores”, afirma Michael Flodin, COO da Atento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores