A Verint nomeou a Atento vencedora do Prêmio Engage Global Customer na categoria Comercial. O reconhecimento foi dado durante a Conferência Verint Engage 2016 Global Customer, essa semana, em Chicago. “Temos o prazer de reconhecer a Atento por sua liderança no estabelecimento e gerenciamento de parâmetros superiores de fornecimento de serviço ao cliente ao longo de sua rede global”, comenta Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions. A Atento se superou no uso de tecnologias, como o software Verint Workforce Optimization (WFO). “Receber o prêmio é uma grande conquista, estamos emocionados por sermos reconhecidos por nosso esforço em trazer valor ao negócio e inovação para nossos clientes e seus consumidores”, afirma Michael Flodin, COO da Atento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores