A Verint lança a solução Verint Work Allocation Manager, que chega para complementar o portfólio de Otimização do Engajamento de Clientes. A novidade impulsiona as capacidades combinadas de serviço ao cliente da Kana com a funcionalidade de otimização da força de trabalho da Verint. É uma solução projetada para auxiliar o setor administrativo e equipes de trabalho combinadas (front e backoffice) a aumentarem a produtividade e a cumprirem os SLAs, por meio de uma dinâmica mais inteligente.
Além disso, as regras configuráveis da solução Verint Work Allocation Manager priorizam, automaticamente, os itens de trabalho. Assim, ajudam as empresas a garantirem o engajamento entre os funcionários para atingirem as metas. Ao reduzir o tempo perdido entre os itens de trabalho e atenuar as incertezas sobre qual será a próxima atividade, a solução possibilida aumentar a produtividade e a eficiência operacional.
Ao usar a solução, os gerentes também podem monitorar a conclusão dos trabalhos e o volume de tarefas pendentes. Assim, eles conseguem redirecionar os funcionários proativamente e reduzir a necessidade de horas extras, erros e tempo de retrabalho. Combinados com a solução Verint Back-Office Workforce Optimization, os funcionários podem ainda visualizar as programações, métricas-chave de desempenho e uma lista de itens de trabalho pendentes, a partir de um único portal.
“Ao incorporar o item de trabalho e as capacidades de BPM da Kana, com capacidades comprovadas de WFO, a Verint Work Allocation Manager pode ajudar as empresas a solucionarem questões importantes, como, por exemplo, saber se o staff está apresentando bom desempenho, no trabalho certo e na hora certa, e se está cumprindo as metas de serviço de forma consistente”, diz Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions.