Vermont ganha prêmio com case da Microsoft e CPFL


Na segunda versão do Prêmio ABT de Telemarketing, a operação de SAC da Microsoft, que é terceirizada com a Vermont, conquistou o Prêmio Ouro, na categoria SAC. O case mostrou que a empresa otimizou o canal de relacionamento com o cliente, centralizando os serviços de atendimento, informações e suporte gratuito em um único número de telefone. Além disso, o serviço passou a indicar revendedoras e distribuidores, gerando credibilidade para seus clientes e oferecerendo treinamento e cursos de técnica de vendas para tornar os atendentes especialistas em relacionamento com o público. Houve também a criação de outros canais com parceiros com o objetivo de oferecer suporte a quem gerencia o dia-a-dia com os clientes.


O case de sucesso da CPFL- Piratininga, que conquistou o Prêmio ABT Bronze, na categoria SAC, mostrou como esta empresa, que iniciou suas atividades em meados do ano passado, quebrou os paradigmas de seu mercado e manteve seu call center terceirizado com a Vermont, cuja operação, ao final de seis meses de funcionamento, atingiu uma das melhores performances dentre as empresas do grupo, com um índice geral de satisfação de 82,1%, (consumidores que atribuíram notas entre 5 a 10).

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