Vermont quer mil PAs no próximo ano

A Vermont Soluções em Call Center está chegando ao fim do ano com 600 posições de atendimento e 800 operadores. No início de 2000, possuía 500 PAs, porém nem todas estavam ocupadas. Atualmente, atende a uma carteira de 27 clientes, incluindo os jobs e sete empresas que exigem operadores em seus próprios centros de atendimento.

Estes clientes estão distribuídos entre companhias de informática (hard e software), bancos, empresas de utilities (prestadores de serviços essenciais), indústria de bens de consumo e companhias de marketing direto. Para aqueles que exigem o atendimento em suas próprias dependências, a Vermont dispõe de 100 operadores. Para o próximo ano, informa o diretor comercial Adrien Cunha, a intenção é chegar a mil posições.

A empresa, criada em 1996 para atuar na área de help desk (suporte técnico para informática), resolveu diversificar os negócios em 99, entrando para o mercado de callcenter. Para tanto, contamos, com a experiência acumulada no atendimento a usuários de equipamentos e sistemas de informática, recorda Adrien Cunha. Ele informa também que em help desk – prestação de serviços que mantém até hoje – a Vermont já foi considerada duas vezes a melhor do ano, em votação patrocinada pela IDG, editora que publica revistas de informática.

Operando no Conjunto Morumbi, no Brooklin, em São Paulo, a Vermont ocupa atualmente quatro andares do prédio e espaço de dois mil metros quadrados. Seu capital – 100% nacional – pertence a dois sócios, pessoas físicas.

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