Fornecedora de soluções em telesserviços, a VoxAge entende que para apresentar as mais sofisticadas ferramentas, não basta investir apenas em inovações tecnológicas. Para ela, uma empresa deve reconhecer que o maior patrimônio e diferencial competitivo reside nas pessoas e em suas capacidades. Pensando assim, a VoxAge investiu na formação dos profissionais. “Em 2006, investimos de 400% a mais em treinamentos do que no ano anterior. Tudo isso para capacitar e garantir que cada vez mais nossa empresa cresça com qualidade junto com os profissionais habilitados”, afirma o diretor da empresa, Carlos Caldeira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores