O Voxline chega aos 12 anos com crescimento médio de 20% ao ano, culminando em 37% de crescimento no ano passado. Um dos motivos colocados pela empresas para o bom resultado é o posicionamento. Hoje, entre os 27 clientes e mais de 40 projetos, 86% referem-se a operações de Customer Care e Customer Service, traduzindo o foco em atendimento especializado.
Além disso, o Voxline coloca ainda o investimento em treinamento, capacitação e aplicação de novas ferramentas e soluções, que contribuem para a racionalização dos processos, redução de chamadas, auto-atendimento, aumento do F.C.R e do Customer Satisfaction. Entra nessa lista também investimento constante em inovação, sólidos processos auditados e atualizados permanentemente, assim como o ISO 9001 e Probare.
Com clientes nos setores da indústria alimentícia, farmacêutica, automobilística, redes de varejo, telecomunicações, financeiros, securitários, setor público e entretenimento, a empresa anunciou ainda novas operações para Starbucks, Alphaville, Belcorp, Convatec e uma grande indústria automobilística. Com isso, a empresa já projeta um crescimento nos mesmos níveis da média dos últimos anos para 2014.