Com mais de 15 anos no mercado de cobrança, a Warm Brasil resolveu dar uma guinada nos negócios. Desde o último trimestre de 2012, a empresa passou a investir no mercado de contact center, apostando na perspectiva de crescimento rápido. Ela passa a agregar a seu nome “Relationship Center & BPO”, para ofertar valor agregado aos clientes. Ainda sem divulgar muita informação, os executivos da empresa falam em novos investimentos, ampliação de sua capacidade operacional, incremento ao portfólio de serviços, redesenho de processos e a contratação de executivos de grandes players do setor. Entre os primeiros nomes a desembarcar na companhia estão Daniel Zanella, como diretor executivo, e Isaac Ivanoff, que responde pela área comercial.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores