A Witness Systems, fornecedora de software e serviços de otimização de desempenho, está comercializando no Brasil o eQuality Analysis, software para realizar as operações de Business Intelligence em contact centers. O produto, em nova versão após avanços tecnológicos introduzidos pela Witness, aumenta a capacidade do software de combinar, aplicá-las em toda a corporação para intensificar os negócios ou mesmo reforçar o treinamento da equipe, em busca de melhores resultados. Com a análise integrada de desempenho, o eQuality Analysis garante que administradores de contact center tenham uma visão rápida sobre a eficiência de toda a empresa em relação aos objetivos estratégicos da organização.
O eQuality Analysis é uma aplicação integrada de análise e relatórios do conjunto de software eQuality. Com uma visão completa do desempenho, a gerência pode entender melhor o impacto que uma nova tecnologia ou métrica de desempenho têm sobre outra, de forma a identificar áreas que necessitem de aprimoramento.
A utilização deste software pode acompanhar os padrões e tendências que não são facilmente perceptíveis via análise humana ou relatórios padrões. Além disto, executivos, supervisores e representantes de vendas e atendimento ao consumidor (a sigla em inglês CSRs) podem ter acesso a boletins personalizados. De acordo com analistas da indústria, estima-se que a análise e o relatório dos contact centers, junto ao software de e-learning, abrangem mais de um terço de todo o mercado de otimização da equipe, que também inclui gravação da interação com os clientes.