A Wittel, empresa integradora de soluções em telecomunicações, apresentará durante a TELEXPO – 2003, que acontece de 25 a 28 de março, em São Paulo, suas soluções integradas e customizadas para contact centers. “Hoje as empresas estão mais preocupadas em buscar soluções completas e customizadas para contact centers, pois esta é a melhor maneira de reduzir o risco de falhas e problemas de integração de soluções diferentes, além de representar um menor custo de implementação”, afirma Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel. Detectando esta demanda junto às empresas, a Wittel decidiu reforçar, na TELEXPO, seu posicionamento como integradora de soluções. Paralelamente à sua participação na feira, a empresa também estará atuando como integradora no CRM Live!, estande especial montado no evento, onde será demonstrado, em tempo real, a operação de um ambiente de call center, onde o visitante poderá simular o atendimento de uma central de relacionamento. Além disso, o cliente poderá conhecer as diversas soluções que compõem um projeto desse tipo, como o CTI, DAC, URA, CRM operacional e analítico, workforce optimization, gravação e controle de qualidade no atendimento.