Wittel fecha parceria com PerSay

A Wittel, empresa de integração de soluções para contact center no Brasil, anunciou uma parceria com a PerSay, empresa de soluções de biometria de voz. As tecnologias de “voice biometrics” aproveitam a vantagem do fato de que a voz de cada pessoa é um identificador único, como uma impressão digital. Para as centrais de atendimento que dão suporte às indústrias de telecomunicações, bancárias e outras, a solução biométrica de voz provou ser uma maneira eficaz de aprimorar a segurança e a conveniência dos clientes.
A Wittel vai oferecer os serviços de integração e suporte de todas as soluções da PerSay, entre elas a senha vocal dependente ou independente de texto, além da verificação transparente da fala das pessoas. “A Wittel tem o compromisso de oferecer aos clientes as mais avançadas tecnologias disponíveis para combater as fraudes. As soluções de ‘voice biometrics’ da PerSay oferecem recursos eficazes de segurança, aumentam a eficiência das centrais de contato e aprimoram a experiência dos clientes,” disse Carlos Louro, diretor-superintende da Wittel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima