Para atender às novas demandas surgidas a partir do crescimento do seu negócio, a Wittel Comunicações passa a incorporar a seu portfólio o serviço de consultoria para implementação de soluções de telecomunicações nas áreas de crédito e cobrança das empresas. Uma das principais integradoras e distribuidoras de soluções de telecomunicações, a Wittel já conta com atuação expressiva nos segmentos de contact centers, mesas de operações financeiras e prestação de serviços de conference call.
“Disponibilizamos ao mercado uma solução que visa aproximar as áreas de crédito e cobrança das companhias, fazendo com que as empresas recuperem a carteira de clientes perdida”, conta Sérgio Camilo, diretor comercial. Segundo ele, produtos já se tornaram, há muito tempo, simples commodities, assim também como a forma de comercializá-los. Para evitar que seu modelo de atuação seja facilmente copiado pelo mercado, a integradora inovou ao investir em soluções de negócios.
A Wittel reestruturou sua área de Professional Services, que reúne profissionais de negócios e de tecnologia, para permitir a ampliação de seus serviços. “Uma equipe de consultoria foi criada para avaliar as reais necessidades dos nossos clientes, trabalhando tanto em consultoria quando implementação e integração de soluções. Estamos, portanto, unindo nossa experiência em tecnologia com o negócio de nossos clientes”, destaca Camilo, ao ressaltar que a Wittel já detectou diversas vezes que as demandas das empresas não são apenas tecnológicas, mas sim de processos.
Contando hoje com uma carteira de clientes, formada por grandes empresas como American Express, Bradesco, CPFL, Banco Real, Unibanco, C&A, Embratel e Contax, entre outras, a empresa pretende realizar novas conquistas em breve com sua soluções de negócios. “Na hora que a economia está em um momento positivo, não há muito que fazer. Porém, em um momento de crise, vai bem quem é realmente eficiente, com estratégia definida, equipe capacitada e motivada”, completa Camilo.