Com a expertise adquirida no setor financeiro e de contact center brasileiro, a Wittel anuncia a abertura da empresa no Chile e, dessa forma, expande sua atuação na América Latina. A Wittel Chile atenderá as necessidades do mercado local em relação ao fornecimento de soluções de alta tecnologia e garantirá a excelência em prestação de serviços para se tornar uma das principais integradoras naquele país.
Inicialmente, o foco será concentrar esforços no segmento financeiro com a distribuição, instalação e manutenção de soluções para Trading Floor com plataformas tradicionais e VoIP e ainda toda infraestrutura necessária para este mercado. A estratégia da empresa é, posteriormente, integrar, distribuir e desenvolver soluções também para o setor de contact center.
“Nosso principal objetivo é manter as características da Wittel Brasil de excepcional qualidade de serviço, excelente relação com equipe de funcionários, uma empresa livre de qualquer tipo de endividamento e que sustenta o próprio crescimento”, explica Carlos Louro, diretor-superintendente da Wittel.
A empresa fornecerá ainda infraestrutura para o mercado corporativo, assim como para outras verticais: operadoras de telecomunicações e energia. A intenção é aproveitar a experiência adquirida ao longo do tempo para atuar fortemente em todos os segmentos já atendidos pela empresa no Brasil.
“O mercado chileno conta com grandes players, entretanto o desafio da Wittel Chile é consolidar-se, tornando-se uma forte opção entre as empresas locais. Para atingir esta meta, seguiremos trabalhando com nossos parceiros tecnológicos, que estão entre os principais fornecedores mundiais em suas categorias, explica Edmilson Mendes, gerente da Wittel Chile e responsável pela nova operação.