A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, participa do II Fórum Witrisk – Risco e Recompensa, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento reunirá líderes e influenciadores do varejo, bancos, financeiras, empresas de recuperação de ativos e prestadores de serviços. A finalidade é debater e trocar experiências sobre o cenário do crédito no País, apresentar alternativas para o controle produtivo do risco do crédito.
No segundo dia do evento, às 9h30, acontecerá a palestra “Quem não mede, não gerencia”, que será apresentada por Reginaldo Diniz, gerente de soluções outbound – crédito e cobrança da Wittel. Na ocasião, o executivo provocará uma reflexão sobre a importância do uso correto de tecnologias nas operações de cobrança para aumento da performance aliada à gestão da mudança e do conhecimento, que são inerentes a qualquer aquisição nesse sentido.
De acordo com Diniz, o sucesso de uma operação de cobrança depende de vários fatores, entre eles a precisão das informações, que na maioria das vezes é vulnerável pela quantidade de interferência humana e ausência de tecnologia. “Num mercado que tende a crescer, mesmo diante da crise, só será possível assegurar consistência e credibilidade nas informações por meio de soluções tecnológicas adequadas e testadas, que sejam fornecidas por empresas que tenham experiência e conhecimentos comprovados”, explica.